1 - O cliente pode compartilhar os minutos da franquia?

Sim. Os minutos contratados são compartilhados pelos ramais DDR do Digitronco ou ISDN, e pelos terminais Oi fixo vinculados a um tronco de PABX, desde que o cadastro seja feito no número chave.

2 - É preciso pagar alguma taxa de adesão?

Não há taxa de adesão, o cliente pagará mensalmente o valor da franquia contratada e os minutos excedentes (se houver).

3 - Existe consumo mínimo?

Não existe consumo mínimo. No entanto, independente dos minutos utilizados, será cobrado mensalmente o valor cheio da franquia.

4 - Após o consumo da franquia, o cliente é bloqueado para ligações DDD?

Não. Após o consumo da franquia o cliente não é bloqueado para ligações DDD, podendo fazer ligações com valor de tarifa excedente diferenciada.

5 - O que ocorre se não houver o consumo de toda a franquia?

Os minutos que não foram usados valem por 2 meses. Primeiramente, serão gastos os minutos que sobraram do mês anterior, depois, são consumidos os minutos da franquia daquele mês.

6 - Que minutos serão gastos inicialmente, os da franquia ou os que sobraram do mês anterior?

Primeiramente, serão gastos os minutos do roll over, ou seja, os que sobraram do mês anterior. Depois, são consumidos os minutos da franquia daquele mês.

7 - Chamadas recebidas a cobrar participam da franquia?

Todas as chamadas de origem fixa à cobrar, de qualquer região do país, são abatidas da franquia.

8 - Posso cadastrar este plano no meu celular?

Não. O plano contempla apenas chamadas de origem fixa de terminais da Oi, não sendo possível cadastrar o plano em um terminal móvel.

9 - Como serão cobradas as chamadas internacionais (DDI)?

Chamadas internacionais não fazem parte da franquia e serão tarifadas de acordo com o Plano Básico vigente ou com o plano de desconto que o cliente já possui.

10 - Como serão cobradas as chamadas fixo-móvel?

Chamadas fixa-móvel não fazem parte da franquia e serão tarifadas de acordo com o Plano Básico vigente ou com o plano de desconto que o cliente já possui.

11 - Posso cancelar o plano quando quiser?

Sim. Sem carência: o cliente não está preso por contrato e, a qualquer momento, pode solicitar o cancelamento do plano.

12 - Como proceder se o cliente já possui outro plano 31?

Caso o cliente se interesse pelo produto, mas já possua outro plano 31, será necessário cancelar o plano atual e cadastrá-lo no 31 Simplificado Empresarial com a franquia escolhida.

13 - Como virá a conta ?

As ligações serão listadas na conta em um bloco separado. Os minutos iniciais (franquia) virão zerados. A partir daí (excedente), será cobrado um valor fixo por minuto, independentemente do horário da chamada. Uma chamada pode ser parcialmente franqueada (início dentro da franquia e término fora dela).

14 - Como saber quantos minutos já foram utilizados?

Não é possível realizar, no momento, nenhuma consulta a saldo.
O cliente deverá fazer o próprio controle.