Canais elegíveis a oferta: Lojas Próprias, Franquias, Web, AGEX Simples, AGEX, Oi Atende, Televendas, Teleagentes e PAP Terceiro.

Conheça as novidades da Oferta Mães/15:

  • Reajuste de R$4,00 no preço do OCT 2. O novo preço passa a ser R$199,00
  • As ofertas do OCT 3 e OCT 4 passam a vir com o pacote de 2GB PROMO (5GB nos 3 primeiros meses e a partir do 4º mês 2GB). Com isso, temos o reajuste de R$10,00 no preço dessas ofertas. O OCT 3 será R$289,00 e o OCT 4 R$389,00. Esse 2 planos não poderão mais ser comercializados com o pacote de 500 MB para o titular.
  • Para o OCT 3 e OCT 4, o pacote de 500MB ficará disponível apenas para o dependente.
  • Oferta Samsung: Na compra do Samsung Galaxy S6, o cliente poderá contratar o OCT 2, OCT 3 e OCT 4 com a promoção 2GB Samsung levando 5GB por 1 ano – Oferta disponível para Canal Local apenas;

Confira o que não mudou e continua valendo na oferta:

  • O OCT Light permanece com 500MB de internet para o celular e torpedos Ilimitados, no valor de R$159,00
  • Os planos Smartphone estão descontinuados
  • Retirada do plano OCT 1 (Fixo + Pós + Internet Móvel)
  • O cliente ainda pode contratar a franquia de 300MB de internet para o celular do dependente a R$19,90/mês
  • Período de adesão: 28/04/2015 a 27/07/2015
  • OFERTA MAIS QUE O DOBRO DE INTERNET: o cliente assina 2GB e leva 5GB de franquia por 3 meses. Essa oferta permanece disponível para upgrade nos planos OCT Light e OCT 2 e para os dependentes. Nos planos OCT 3 e OCT 4 a oferta já estará empacotada para o titular.

O plano vem com tudo isso incluído:

  • Ligações locais ilimitadas para Celular e Fixo da Oi e 1000 minutos para fixo de outras operadoras
  • Internet banda larga*
  • Franquia de minutos para outras operadoras
  • Internet para celular do titular
  • Torpedos ilimitados
  • Ligações DDD para Fixo e Celular Oi**
  • Oi WiFi ilimitado

* Caso o cliente não tenha disponibilidade para a Internet Banda Larga, o vendedor poderá oferecer a Internet Móvel substituta, com subsídio de R$99,00 para o minimodem 3G e 4G.
** Para o Oi Conta Total Light a contratação do DDD é opcional

Vamos ver como está o portfólio Oi Conta Total



Regras de fidelização do plano
O cliente que optar pelo plano COM Fidelização, será fidelizado pelo Plano de Voz, ou seja, se o cliente, cancelar, fizer downgrade de plano ou troca de titularidade, antes de 12 meses, PAGARÁ MULTA pro rata no valor de:

Multa OCT Light e OCT Light + OCT 2 OCT 3 OCT 4
R$ 360,00 R$ 600,00 R$ 840,00 R$ 1.080,0

Se o cliente optar pelo plano SEM Fidelização e também quiser contratar os serviços adicionais e, antes de 12 meses, quiser cancelar qualquer um deles, NÃO PAGARÁ MULTA.
Caso o cliente queira cancelar apenas a franquia de internet para celular, continuará pagando o mesmo preço cheio da oferta. Ex. Oi Conta Total 2 + 500MB para o titular = R$199,00. Oi Conta Total 2 sem pacote de dados = R$199,00.

Regra de Contratação
Os planos e ofertas Oi Conta Total, estão disponíveis para novos e atuais cliente. Veja abaixo a documentação aplicada:

AQUISIÇÃO
CLIENTE OI com fixo, pós pago e / ou TV
Para cliente que já possuem plano pós pago (móvel ou residencial) não há necessidade de recolhimento do comprovante de endereço.
RG (ou equivalente) + CPF
Termo de adesão da Oferta escolhida
NOVO CLIENTE:
RG (ou equivalente) + CPF
Comprovante de endereço
Termo de Adesão
MIGRAÇÃO (LATERAL OU UPGRADE)
RG (ou equivalente) + CPF
Termo de Adesão
Além da documentação padrão, o cliente deverá ser aprovado na análise de crédito. Para mais informações, consulte o manual do seu canal.
- Termo de adesão da Oferta escolhida

Além da documentação padrão, o cliente deverá ser aprovado na análise de crédito.

Regra de inclusão de dependente
- Planos Pós-Pago do Antigo Portfólio podem ser incluídos “automaticamente” como dependente(s) do OCT.
- Planos Pós-Pago do Novo Portfólio (desde julho/13) só poderão ser incluídos como dependente(s) no OCT via RETENÇÃO (esse processo deverá ser realizado pela loja com o cliente ainda no PDV)
- Clientes Pós-Pago fidelizados que desejarem migrar para o OCT como dependentes estão sujeitos à cobrança de multa pró-rata.
Plano OCT Light OCT 2 OCT 3 OCT 4
Nº Dependentes - 1 2 3

Serviços Adicionais
Caso contrate os serviços adicionais (Internet para celular, por exemplo) e, antes de 12 meses, quiser cancelar qualquer um destes serviços, NÃO PAGARÁ MULTA.

Nos planos Oi Conta Total 2 Mais, 3 Mais e 4 Mais o cliente poderá fazer o upgrade para um Velox de até 15 Mega caso tenha disponibilidade. Para o Oi Conta Total Light com pacote de DDD o Velox continua sendo de até 5 Mega.

Para o estado do Amapá não é possível fazer esse upgrade para o Velox.

Internet para celular:
O titular já tem internet incluído no seu plano. Para os planos OCT Light e OCT 2, a oferta vem com 500MB. Para os planos OCT 3 e OCT 4, a oferta vem com 2GB PROMO. Caso queira, o cliente pode contratar franquias maiores.

Caso o dependente deseje internet para celular ele deve contratar separadamente.

Regra de Ativação de Dados para Dependentes:
- A ativação do pacote de internet para celular para o dependente deverá ser ativado pelo Oi Vende/Siebel, se o titular e o dependente desejarem o mesmo tipo de pacote! Para os outros casos, permanecem as ativações via Hotline.
Exemplo:
Titular quer 500MB e Dependente quer 500MB: Ativar na mesma OS, via Oi Vende.
Titular quer 500MB e Dependente quer 300MB: Ativar via Hotline.

Atenção:
Caso você ative via Oi Vende/Siebel um plano de dados para o dependente diferente da franquia do titular (ex: 300MB e 500MB), o dependente não carregará o desconto e será cobrado o preço cheio do pacote. Isso vai gerar contestação, reclamações e possivelmente o cancelamento do plano por parte do Cliente.
Sempre que for realizar a inclusão do pacote de dados no dependente, confira se é o mesmo pacote contratado pelo titular, caso não seja, obrigatoriamente terá que ser ativado depois de concluir a venda do titular. Ou seja, o pacote do dependente será incluso depois do fechamento da Ordem de serviço. O procedimento deve ser feito obrigatoriamente via Hotline.

SMS Ilimitado
Todos os planos já tem SMS ilimitado como parte do plano.

MIGRAÇÃO
Caso o cliente queira migrar para um plano do Oi Conta Total, verificar se ele já possui plano de internet para celular ativo. Seguir os seguintes cenários:

- Cliente sem plano de internet para celular:
1. Ativar o plano de internet para celular solicitado pelo cliente
2. Fazer a migração da campanha de voz
- Cliente com plano de internet para celular igual ao solicitado na migração: (De 500mb para 500mb)
1. Fazer a migração da campanha de voz
- Cliente com plano de internet para celular diferente ao solicitado na migração: (De 100mb para 500mb)
1. Alterar o plano de internet para celular solicitado pelo cliente
2. Fazer a migração da campanha de voz
- Em casos de migração (lateral ou upgrade), o cliente será refidelizado por 12 meses
- Não é permitida migração no canal Teleagentes

- Não é necessário migrar clientes Pós-pagos e OCT para Pré-pago, em nenhuma situação.
- Os clientes do antigo portfólio pós-pago (ex: Oi 60, Oi 110, OI Família, etc) quando quiserem migrar para um plano pós-pago do novo portfólio (Oi Conta) ou OCT, a migração pode ser realizada sem que seja necessário migrar para um plano básico. Caso, o cliente seja um pós-pago do novo portfólio e, queira migrar para o OCT, é necessário antes migrar para um plano básico. E, se a migração for entre planos pós-pagos do novo portfólio, a migração pode ser realizada sem impacto.
- Downgrade não pode ser realizado pelo canal local, o cliente deve ser orientado a entrar em contato com a Retenção ou este contato pode ser realizado na própria loja ou pelo próprio vendedor.
- Nos casos de troca de titularidade não é necessário migrar de plano. Se o cliente for um pós-pago, com um plano do antigo portfólio e tiver até 6 meses de base, o cliente paga uma multa de R$ 199. Se for um plano do novo portfólio, não há cobrança de taxa.

Por uma determinação da Anatel , é necessária a aplicação dos Termos em todas os cenário de Ativação e Migração. Este é um material complementar ao processo de venda do seu canal.
O Sumário de Oferta aplica-se somente quando solicitado pelo cliente na venda ou pré venda.
Não deixe de consultar o comparativo da concorrência para ajudar na sua argumentação com o cliente!

Comparativo de Ofertas: + Comparativo_Ofertas_Maes2015_26032015.pdf

Mapa de Campanhas: + Mapa_de_Campanhas_OCT_Maes15.xlsx
+ Mapa_de_Campanhas_OCT_Maes14_Aquisicao.pdf
+ Mapa_de_Campanhas_OCT_Maes15_Tratamento.pdf